CURSOS IN COMPANY COMUNICA????O E MARKETING

O Grupo OM e o Instituto J.D. Rodrigues estão lançando cursos in company de marketing e comunicação, reunindo conhecimento acadêmico atualizado com quase 50 anos de experiência prática acumulada no mercado.

São cursos que abrangem as mais diversas especialidades do marketing e da comunicação integrada, ministrados pelos principais executivos das empresas do Grupo OM, com a possibilidade de customização conforme as necessidades de cada empresa.

Todos os módulos são formatados de acordo com os objetivos de cada cliente, a partir de um estudo prévio do segmento em questão, seus dados, pesquisas e tendências. Entre em contato para conversar sobre as necessidades da sua empresa.

Aqui você aprende com quem sabe fazer.

??O curso foi muito bem avaliado por todos, promovendo ricas discussões e, acima de tudo, mostrando quantas oportunidades temos em nosso setor de atuação.??
Christian Pereira
Diretor de Produtos Premium da Mosaic Fertilizantes do Brasil

Empresas que já receberam nossos cursos:

 
 

Confira alguns de nossos cursos:

 

 

Planejamento de comunicação integrada na era digital
Dos fundamentos à prática no on e no off.
Carga horária: 16 horas

Entendendo a mídia programática
Como alcançar a performance máxima.
Carga horária: 8 horas

Mídia online
Cenário, plataformas existentes, formatos e modelos de remuneração.
Carga horária: 8 horas

Planejamento de Mídia
Diagnóstico, objetivos, estratégias integradas on e off e os principais KPIs para mensuração.
Carga horária: 6 horas

 

 

 

E-commerce básico
Como montar a sua loja na internet e vender mais.
Carga horária: 8 horas

Omnichannel – muito além da loja
Como integrar as vendas no ambiente físico e digital sem gerar conflitos.
Carga horária: 6 horas

O novo varejo
As últimas tendências e os melhores cases de inovação e varejo no mundo.
Carga horária: 4 horas

Indicadores e métricas
Descubra os melhores indicadores e métodos para monitorar a performance de sua operação de varejo.
Carga horária: 4 horas

 

 

Tendências em relacionamento
O que há de novo na arte de fidelizar clientes.
Carga horária: 4 horas

Tendências em comunicação digital e novos consumidores
As novidades para engajar um consumidor em plena transformação.
Carga horária: 4 horas

Presença digital
Do diagnóstico ao planejamento da marca no ambiente digital.
Carga horária: 16 horas

Relacionamento com colaboradores
Como engajar o público interno.
Carga horária: 8 horas

Relacionamento com clientes
Como encantar e manter os clientes satisfeitos.
Carga horária: 8 horas

Mídias Sociais
Do diagnóstico ao planejamento da comunicação nos canais sociais.
Carga horária: 8 horas

 

 

Branding
A importância da marca e as etapas do branding para sua formatação.
Carga horária: 8 horas

Tendências de varejo e ambiente de loja
A experiência de compra que faz o cliente voltar sempre.
Carga horária: 8 horas

Packaging innovation
Pensando embalagens com foco no consumidor.
Carga horária: 4 horas