Skip to Content

Blog Archives

Unimed Londrina

Como alinhar boa alimentação, acompanhamento médico e atividades físicas?

0 0 Continue Reading →

Subway® Beat Brownie

Como lançar uma sobremesa por meio da música?

Um dos públicos mais estratégicos para a SUBWAY® são os jovens. Bem-humorados, eles acompanham o que acontece no mundo pela tela do computador, estão sempre interagindo com os amigos por
meio de aplicativos e adoram conteúdos audiovisuais. Como são altamente engajados com música, a HouseCricket desenvolveu uma ferramenta inusitada para lançar o novo Brownie SUBWAY®, que alinhou um conteúdo atrativo para esse público a um produto de interesse da marca: o Beat Brownie Box.

Um hotsite exclusivo, em que 13 personagens possibilitavam mais de 1 milhão de combinações musicais diferentes, permitia que os usuários se divertissem criando sua própria batida.

Para divulgar o hotsite, foram criados anúncios nos portais e redes sociais mais acessados. Banners em sites estratégicos, com teaser de algumas batidas, convidavam os jovens a criar o seu próprio hit.

A estratégia de divulgação do Beat Brownie Box também incentivou o público a compartilhar suas invenções musicais. Esse compartilhamento liberava personagens secretos, o que ampliou ainda mais o ciclo de interação.

Beat-Brownie_Page_09

0 0 Continue Reading →