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Digital Premium Jornais

No início de 2016, o Digital Premium Jornais passou por uma reformulação, conquistando uma audiência ainda maior, por meio do seu formato premium exclusivo.

A rede é composta pelas versões online dos 65 principais jornais do país. Com um alcance diário de 5 milhões de pessoas e mais de 8 milhões de impressões, tem como grande diferencial o formato de grande impacto dos anúncios e a facilidade de negociação. Para anunciar simultaneamente em toda a rede, é necessária apenas uma transação, o que poupa tempo e facilita todo o processo. Isso mostra uma grande mudança de paradigma para as agências de publicidade dos grandes anunciantes, pois, quando havia a necessidade de uma mídia com cobertura nacional, o meio jornal não possibilitava uma negociação simples e rápida. Era preciso contatar individualmente jornais de todo o país, diferentemente do que ocorre em mídias como televisão e portais online de notícias.

O Digital Premium Jornais é mais do que uma plataforma de mídia relevante para o mercado publicitário, pois facilita a comunicação com o grande público na plataforma de mídia mais qualificada do país.

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Revista O Boticário Mais Revendedores

A venda direta é um dos negócios mais estratégicos para o Grupo Boticário e a revista Mais Revendedores, junto com a Loja de Bolsa, está entre as principais ferramentas de comunicação com o público revendedor.

No primeiro semestre de 2016, a Tailor Media Content & Media Projects assumiu o desenvolvimento de conteúdo da publicação, criada para apoiar os revendedores em sua rotina de trabalho e melhorar seu desempenho na venda direta. A revista funciona como um guia completo de informações, trazendo os movimentos de cada ciclo de vendas, dicas de comercialização e campanhas de incentivo exclusivas.

A agência realizou melhorias no projeto gráfico e editorial da revista, criando novas estratégias de comunicação para atender com eficácia as necessidades do público-alvo.

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Recco Magazine

Desde 2015, a Tailor Media Content & Media Projects é responsável pela produção de conteúdo customizado das edições da Recco Magazine, publicação semestral da marca de lingerie. A revista circula há oito anos em cinco estados brasileiros e é dirigida ao público proprietário da Recco, composto por consumidoras, representantes e lojistas.

Para engajar ainda mais os leitores, em sua maioria mulheres das classes A e B, a Tailor Media reformulou o projeto gráfico e editorial e desenvolveu conteúdos exclusivos: as últimas tendências nacionais e internacionais em moda, beleza, gastronomia, viagens e comportamento, além de cultura, entretenimento e entrevistas com personalidades de destaque – temas que traduzem o lifestyle do público consumidor da marca.

Revistas customizadas também abrem oportunidades de comercialização de anúncios, que é uma forma de agregar valor à publicação e construir a imagem da marca do cliente. Com a Recco, a Tailor Media desenvolveu, ainda, uma estratégia comercial, prospectando anunciantes e comercializando espaços publicitários para a revista.

Além da versão impressa, a agência foi responsável pela versão digital da revista, adaptada para web e mobile (smartphones e tablets, iOS e Android), com conteúdos extras e leitura interativa. Tudo para reforçar a experiência do usuário com a publicação no dia a dia e aproximar os leitores da marca.

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O Boticário – Loja de Bolsa

Como garantir mais acessibilidade a um dos maiores catálogos de compras online do Brasil

Os movimentos recentes da economia brasileira acabaram criando grandes oportunidades de expansão para os canais de venda direta – um negócio extremamente estratégico para companhias do segmento de cosméticos e higiene pessoal. Com O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, não foi diferente. Para atender a essa demanda e ampliar sua participação de mercado, lançou, em 2013, a Loja de Bolsa – principal ferramenta de venda direta. Muito mais que uma revista, é uma loja completa e uma robusta plataforma de negócio que viabiliza a comercialização de mais de 500 produtos.

Com 16 edições impressas ao ano e distribuída para todo o país, a revista tem como foco principal promover e facilitar a venda direta por intermédio da relação dos revendedores com seu meio social. Traz, além de todos os produtos da loja física, campanhas e promoções desenvolvidas pela marca.

No primeiro semestre de 2016, a Tailor Media Content & Media Projects assumiu a produção de conteúdo gráfico e editorial da publicação. Além de coordenar a execução do projeto já existente, criou novas soluções de comunicação alinhadas às estratégias comerciais e de marketing do cliente.

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Lançamento RÁDIOAD Brasil


O mercado de comunicação passa por uma profunda e inegável transformação. Com isso, as rádios se veem com uma necessidade vital de preservar e ampliar suas participações no mercado publicitário. Momentos assim demandam parcerias que ajudem a buscar – ou mesmo aumentar – as desejadas verbas publicitárias nacionais, sejam públicas ou privadas.

Pensando nesta demanda colaborativa, lançamos a RÁDIOAD, um sistema de distribuição de mídia integrada para emissoras de rádio. A iniciativa é uma parceria da Agência Radioweb, a maior agência de notícias para rádios do Brasil, e a Tailor Media, a maior empresa especializada em monetização de mídia para seus clientes.

A RÁDIOAD entrega facilidade para os anunciantes, pois terão ao seu dispor a maior rede de rádios independentes do Brasil, com o maior número de ouvintes, sem a dificuldade de negociação rádio a rádio que esse alcance exigiria.

As agências de publicidade terão um processo simplificado de contratação. Basta emitir um único PI (Pedido de Inserção) para autorizar centenas de emissoras. Com isso, o faturamento das rádios cresce, atraindo mais receita e alcançando anunciantes que dificilmente teriam acesso.

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Lançamento Print Premium

O Print Premium foi lançado como uma iniciativa para gerar impacto no jornalismo impresso. O serviço oferece a cobertura que toda marca e agência de publicidade precisam para os seus clientes, simplifificando a negociação e a reserva do espaço. A nova plataforma possibilita o alcance de mais de 7 milhões de consumidores altamente qualifificados e milhares de formadores de opinião de uma só vez.

O Print Premium reúne os 50 principais jornais impressos do Brasil auditados pelo IVC, a negociação é feita com apenas um interlocutor e a veiculação acontece no primeiro caderno de 50 jornais no mesmo dia. A audiência da rede é de 7 milhões de pessoas que, juntas, movimentam 70% do PIB do país.

A rede é inspirada no modelo de negócio de sucesso do Digital Premium, plataforma de ad network digital também operada pela Tailor Media.

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Revista Tag Nissei

Apoiada no conceito de que toda empresa é uma empresa de mídia, a Tailor Media Content & Ad Networks desenvolveu, e agora apresenta, seu mais recente trabalho, a revista TAG Nissei.

A publicação traz conteúdo customizado para Nissei Store, uma das maiores lojas de eletrônicos de Cidade Del Este, no Paraguai, que atende, em sua grande maioria, consumidores brasileiros.

Mais do que comercializar os melhores produtos eletrônicos, como TVs, computadores, smartwatches, videogames e drones de última geração, a Nissei Store é uma grande consultoria sobre o que existe de melhor e mais moderno em tecnologia.

Com todo esse conhecimento, nada melhor que utilizar a sua revista customizada para distribuir aos consumidores o que há de mais inovador entre grandes players da indústria, como Apple, Sony, Samsung, Nikon, Canon, Blu, Nintendo, entre outros.

Para a revista criada pela Tailor Media, foi desenvolvido um novo projeto gráfico que sai do ambiente de catálogo e passa a destacar reportagens especiais associadas aos produtos, assim como um projeto editorial que conecta a tecnologia ao cotidiano das pessoas, engajando os consumidores e levando à conquista de market share.

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Revista Recco Magazine

A Recco Magazine é a publicação semestral da marca de lingerie. A revista circula há oito anos em cinco estados brasileiros e é dirigida ao público proprietário da Recco, composto por consumidoras, representantes e lojistas. Desde 2015, a Tailor Media Content & Ad Networks é responsável pela produção de conteúdo de cada nova edição.

Com projeto gráfico e editorial voltado para o engajamento de seus leitores – mulheres das classes A e B –, a Recco Magazine traz conteúdos exclusivos apresentando as últimas tendências nacionais e internacionais. A publicacão reúne temas que traduzem o lifestyle do consumidor da marca: moda, beleza, gastronomia, viagens, comportamento, cultura, entretenimento e entrevistas. A cada edição, a Tailor Media produz um editorial de moda que apresenta a coleção da Recco.

Revistas customizadas também abrem oportunidades de comercialização de espaços de anúncios, o que agrega valor à publicação e constrói a imagem da marca. A Tailor Media desenvolveu também uma estratégia comercial, prospectando anunciantes e comercializando espaços publicitários.

Além da versão impressa, a agência é responsável pela versão digital da revista, adaptada para web e mobile (smartphones e tablets, iOS e Android), assim como a produção de conteúdos extras e leitura interativa. Tudo para reforçar a experiência do usuário com a publicação no dia a dia e aproximar os leitores da marca.

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Digital Premium Jornais

No seu terceiro ano de operação, a rede Digital Premium Jornais conquistou uma audiência que a posiciona entre as maiores ad networks do país, entregando a mesma publicidade em formato premium e exclusivo nos principais jornais.

A rede é composta pelas versões online dos 65 mais importantes jornais do Brasil e tem como diferencial o formato de grande impacto dos anúncios e a facilidade de negociação.

O formato desenvolvido pelo Digital Premium proporciona uma mudança de paradigma para as agências de publicidade e para os grandes anunciantes. Isso porque se elimina o trabalho de contatar e negociar com cada um dos jornais individualmente. Com uma única transação, o anúncio é feito simultaneamente em toda a rede, o que poupa tempo e facilita todo o processo.

Em 2017, além da facilidade de processo, a rede possui um alcance diário de 7 milhões de pessoas e mais de 10 milhões de impressões.

O Digital Premium Jornais simplifica e facilita a comunicação com todo público que busca por notícia e informação na plataforma de mídia mais qualificada e relevante do país.

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Unimed Londrina – 5 motivos

Como bater metas de vendas de planos de saúde em épocas de baixa na economia?

Estudando os consumidores, percebemos uma quase unanimidade em relação à superioridade da Unimed. Numa investigação mais profunda, todavia, percebemos que as pessoas tinham dificuldade para identificar os motivos pelos quais a Unimed Londrina é superior aos seus concorrentes.

Sem ter certeza dos motivos que justificavam a Unimed custar mais, o risco de perder vendas e até mesmo clientes atuais era grande.

Para resolver esse desafio, desenvolvemos uma nova estratégia de comunicação para que
o consumidor compreendesse com clareza os motivos para ser ou manter-se um cliente Unimed Londrina. Nascia, assim, a campanha “Cinco Motivos”. Relacionamos os cinco principais diferenciais da Unimed em relação aos seus concorrentes e levamos a abordagem para toda a comunicação. Criamos novos materiais para impulsionar a campanha e evidenciar as razões de entregar sua saúde à Unimed.

O momento escolhido para lançar a nova temática foi durante a campanha promocional para pessoa física, que oferecia 20% de desconto nas seis primeiras mensalidades, o que passou a ser mais um atrativo.

Vários filmes que apresentavam os cinco motivos foram produzidos, além de uma estratégia robusta de mídia exterior, redes sociais, mídia online e ações dirigidas. Tudo isso fez a procura pelos planos da Unimed Londrina crescer cerca de 50% em relação a anos anteriores.

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