Subway® Dia do Sanduíche

Como conseguir declarações de amor para a sua marca?

As empresas querem conquistar boas taxas de engajamento nas redes sociais porque a interação espontânea de um fã reflete a sintonia que existe entre as marcas e seus consumidores.

Para a rede SUBWAY®, porém, essa interação representa uma etapa do relacionamento que transforma o cliente em um brand lover.

Pensando em levar a métrica de engajamento a um novo patamar, foi criada uma data inédita no calendário do varejo, transformando o dia 24 de novembro no Dia do Sanduíche.
Nessa data, um post convidou os fãs a declararem todo o seu amor à sua combinação predileta.

Os donos das melhores declarações ganhavam uma caricatura personalizada com seu sanduíche SUBWAY® preferido. Para isso, um desenhista trabalhou em tempo real, presenteando esses verdadeiros fãs da marca.

A estratégia alcançou uma alta taxa de engajamento, pois por meio das caricaturas os consumidores comentaram e compartilharam espontaneamente o nome SUBWAY® nas redes sociais.

Dia-do-Sanduíche_Page_12

Categorias: Motion