O Boticário – O Maior Amigo Secreto do Mundo do Clube Viva O Boticário

Além de transmitir aos clientes do Clube Viva O Boticário o conceito da campanha de Natal de 2017, “A beleza de unir as pessoas”, a HouseCricket recebeu o desafio de incentivar o fluxo às lojasnas semanas que antecedem o Natal e estimular a conversão em presentes na data comemorativa mais importante do ano.

Pensando nisso, a solução foi transformar o grande clássico do Natal, o amigo-secreto, no maior amigo-secreto realizado por um programa de relacionamento. Na ação, foram convidados clientes do Clube para trocar presentes da marca entre si, aumentando o engajamento na plataformae a afinidade com o programa.

E O RESULTADO REVELOU UMA AÇÃO DE SUCESSO:

  • O Maior Amigo-secreto do Clube Viva O Boticário aconteceu em praças específicas, e contou com mais de 140 mil participantes.
  • A ação teve um ROI superior a 900%.
  • Além disso, a ação evidenciou os benefícios e a exclusividade de fazer parte de um dos maiores programas de relacionamento do Brasil, uma vez que somente os membros do Clube puderam ter a experiência de participar do Maior Amigo-secreto do Clube Viva O Boticário.

Categorias: Digital, Marketing