O Boticário – Loja de Bolsa

Como garantir mais acessibilidade a um dos maiores catálogos de compras online do Brasil

Os movimentos recentes da economia brasileira acabaram criando grandes oportunidades de expansão para os canais de venda direta – um negócio extremamente estratégico para companhias do segmento de cosméticos e higiene pessoal. Com O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, não foi diferente. Para atender a essa demanda e ampliar sua participação de mercado, lançou, em 2013, a Loja de Bolsa – principal ferramenta de venda direta. Muito mais que uma revista, é uma loja completa e uma robusta plataforma de negócio que viabiliza a comercialização de mais de 500 produtos.

Com 16 edições impressas ao ano e distribuída para todo o país, a revista tem como foco principal promover e facilitar a venda direta por intermédio da relação dos revendedores com seu meio social. Traz, além de todos os produtos da loja física, campanhas e promoções desenvolvidas pela marca.

No primeiro semestre de 2016, a Tailor Media Content & Media Projects assumiu a produção de conteúdo gráfico e editorial da publicação. Além de coordenar a execução do projeto já existente, criou novas soluções de comunicação alinhadas às estratégias comerciais e de marketing do cliente.

Categorias: Marketing