O Boticário – Embalagens Coleções Make B.

Como trazer a uma renomada linha de maquiagem conceitos que encatem o consumidor?

Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Seus produtos são feitos para uma mulher moderna e sofisticada, que está sempre antenada com as tendências das passarelas. A marca conta com cerca de 130 itens em seu portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções de edição limitada.

As embalagens de diversas coleções da linha foram desenvolvidas pela Brainbox. A cada novo trabalho, o estúdio busca entender e ressaltar os detalhes que fazem de todo lançamento um produto único. Com inovações gráficas, conceituais e de tecnologia de produção, procura-se despertar a curiosidade e o fascínio

MAKE B. URBAN BALLET
A delicadeza e a força. A tradição e o novo.
As dualidades vividas pela mulher atual inspiraram a criação desse projeto. A Brainbox desenvolveu embalagens, naming e shapes que remetem ao ballet clássico, mas com um toque de modernidade. O resultado você pode conferir nas imagens – com destaque para as compactações que lembram laços de fita e para a bala do batom, que ganhou o formato de uma sapatilha de ponta.

 

MAKE B. UNIVERSE COLLECTION
A sedução e os mistérios do Universo.
Como traduzir esse conceito em embalagens envolventes e sofisticadas? A resposta tem um quê de inusitado. Para transmitir a mensagem, a Brainbox fotografou o próprio granel dos produtos. O pó colorido das sombras, dos blushs e do lápis criou a “poeira cósmica” estampada nas embalagens da coleção.

 

MAKE B. LUMINA COLLECTION
A energia do sol em forma de embalagem.
Para essa coleção, a Brainbox desenvolveu um projeto inspirado na beleza do verão mediterrâneo e no encantamento que a estação desperta nas pessoas. Os 23 itens ganharam uma multiplicidade de cores que lembram os efeitos que os raios de sol exercem no olhar.

Categorias: Branding