Alegra Foods

Quando três cooperativas de origem holandesa se unem, o resultado só pode ser grandioso. Juntas, a Castrolanda, a Frísia (antiga Batavo) e a Capal criaram a Alegra Foods, uma indústria moderna, de alta capacidade produtiva, especializada em carne suína.

O lançamento do conceito “De família pra família” foi materializado em uma websérie de três episódios, em que famílias de consumidores de grandes centros urbanos foram abordadas nos supermercados no momento da compra e convidadas para almoçar na casa dos produtores, na região dos Campos Gerais do Paraná. Dessa forma, o público pôde vivenciar os cuidados com a produção desde a origem, além de se deliciar com algumas das receitas que foram reunidas no hotsite “Famílias e Sabores”.

A estratégia foi utilizar os meios de comunicação de massa (TV, revista, jornal, rádio, mídia exterior) integrados com os materiais de ponto de venda. O objetivo era atrair o público para o Brand Channel da Alegra, no qual todos os argumentos de venda estavam organizados a fim de apresentar a carne suína como uma excelente opção para o dia a dia dos consumidores.

Categorias: Motion